domingo, julho 22, 2007

Protect me

Houve um tempo onde eu não tinha limite nenhum com meus sentimentos; o que eu sentia era isso mesmo, e cagava, literalmente cagava pro que o outro pensava. Achava que esse era o caminho, de não jogar, de ser autêntica e ir deep independente. Sim, eu me machucava muito; sim, eu chorava muito; e ainda assim isso não me fazia infeliz.
Recentemente eu achei que poderia me apaixonar. Os primeiros dias foram aquele pensamento compulsivo 24 horas. Mas o retorno não veio, não houve reciprocidade. Nos old times isso não importaria, não mudaria nada. Mas agora, me pego retraída, sem avançar e desenvolver mais sobre esse sentimento. Estou estranhando essa posição. Não é exatamente triste. É triste o relacionamento não vivido. Mas não há machucado. Não estou frustrada, não estou arrasada, não estou nada.
Quando eu sentia muito tudo, eu queria ser mais imune, me afastar mais. Agora que eu estou nessa posição é esquisito. Talvez simplesmente porque seja novo, mas não tenho certeza. Nem sei ainda se eu gostei dessa mudança.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Acho normal a gente passar a agir de um jeito diferente depois de tantas situações vividas...
Eu acho que isso é amadurecimento. Vc já sabe que não vale a pena se entregar pra qualquer mané na esquina, né.
Adorei a sua volta!

beijosss

12:08 PM  
Blogger Unknown said...

:)

4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home